terça-feira, 17 de novembro de 2009
Lá no mar...
"Junto com calor vem chuva. E bota chuva nisso! Achei ótimo!
Fiquei que nem criança, na janela vendo os raios, o vento e tentando pegar pedrinhas de granizo que caíam.
Fiquei ali, por quase uma hora, no escuro, botando ordem na casa, pensando no fim de semana cheio de vida que tive, com uma grande amiga, linda, vindo me visitar! Casa com energia renovada.
É impressionante como surgem tantas novidades em um espaço de tempo tão curto. Faz mesmo é que a gente pare pra pensar que essa velocidade toda acontece toda hora, todos os dias, conosco. Ajuda a entender um pouco mais esse carnaval que é a vida.
Para finalizar as surpresas, recebi um email sem palavras, contendo apenas 3 fotos, de um remetente que eu jamais imaginaria receber algo novamente. Não vou mentir, essa pessoa sabe que fotos de filhotes de bichos me fazem sorrir feito bobo; sabe que eu ia adorar. Mas eu é que não sei o por quê de me enviar...gostaria que tudo fosse mais límpido nesse aspecto, mais simples. Também não vou mentir que me deixa um pouco chateado receber apenas as fotos, gostaria de receber um bom dia, um tudo bem, um até logo. Mas não, infelizmente.
Vou torcer para essa chuvarada lavar isso, tanto daqui, quanto de lá, que escorra enxurrada abaixo, e se misture a todas as outras tristezas lavadas e escorridas cidade afora. Lá longe, no mar..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário